Fale Conosco

E-mail - WhatsApp

0
Trocas e Devolução

Refeições Congeladas

Após o recebimento de sua Refeição, você terá o prazo de até 7 dias corridos para devolução do produto (casos de defeitos).

 

 

Solicitando a troca/devolução de sua Refeições

Caso necessite solicitar a devolução ou troca de sua Refeição, será necessário entrar em contato conosco através do e-mail:      atendimento@habitualgourmet.com.br

Informe o canal em que foi efetuada a compra, nome completo, número do pedido, descreva o ocorrido e nos encaminhe uma foto da refeição com defeito. Será feita a avaliação do caso e retornaremos o contato em até 48 horas úteis. 

De acordo com o Direito de Arrependimento, o consumidor tem 7 (sete) dias corridos de prazo para se arrepender da compra. Esse direito é válido para o cliente que entrar em contato conosco dentro desse prazo, sendo essa devolução gratuita. 

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a sacola.